musica

28 de fev. de 2012

Morangos...............











O capricho e´tudo nesta vida...

. Fui a horta. Mais que a horta, fui as plantações de morangos colhi um cesto ,lembro-me perfeitamente de( mamãe) dela chegando com o cesto de morangos e anunciando o almoço. Salada de alface e morangos, sua invenção. Sinto como se tivesse sido a cinco minutos a nossa refeição. Nós (tia Ana, Marta e eu) em pé à volta da mesinha redonda na copa da cozinha, recitando a benção e então nos fartando daquela benção de salada.
Antes de nos mudarmos para cá, só pensava nesses morangos, naquela casa, na diversão que era isso tudo em belo horizonte dessa horta, na liberdade dessa vida, dentro dessa família que eu me sinto parte. E eu tive o privilégio de acompanhar)mas isso e´outra historia vamos aqui em casa o plantio das mudas, o nascer das flores, os primeiros morangos vermelhos que brilhavam para nós me fez voltar ao passado.

Eles são tenros, suculentos, doces e vermelhos. Eles são a perfeita metáfora para o amor que sinto pelo meu querido pai e pela oportunidade que tive de viver isso.


Esse é um dos lanchinhos que se faz , morangos colhidos e flores frescas na mesa Esta é de longe a mais linda de arranjo de flores que tive em minha mesa este ano ... bem, talvez ... mas este eu amei!Ha terminei de colocar esta renda hoje nesta cortina de voal


... Os enfeites de rosa e muito encantador o perfume ... de rosas,
Ah, mas deixe-me dizer, o cheiro de rosas também é misturado com o aroma gostoso de comida por aqui! Ah sim! Você já tentou a receita de Flores ? Estou curiosa para ver se alguém já tentou essa receita de Flores. É este um prato real E também pode "você servir com sorvete e´cortar a doçura". Nós estamos afogando em uma safra de tomates novamente este ano. Se você nunca cultivou tomate é algo que eu recomendaria fazer. Tomates orgânicos, colhidos frescos do jardim para seu prato seria surpresa para o seu paladar! digo! todo o trabalho e´duro e da bondade das mesmas digo da terra das pessoas que ficam aqui ajudando neste sol quente,devo ao meu querido marido!Você ama fotografar comida? Eu faço! ;) E eu adoro fotografar todos os meus 'tomate' saladas;) Não sei porque ... alimentos olha tão bonita nas fotos ... ;)
... Os enfeites de rosa e muito encantador o perfume ... a partir de minhas rosas,Ah, mas deixe-me dizer, o cheiro de rosas também é misturado com o aroma gostoso de comida por aqui! Ah sim! Você já tentou a receita de Flores ? Estou curioso para ver se alguém já tentou essa receita de Flores. É este um prato real E também pode "você servir com sorvete e´cortar a doçura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>