musica

29 de fev. de 2012

Meu pai um vencedor na vida.....



Olá a todos saiba o que temos vindo a fazer, durante estes dias de primavera Ao longo dos últimos meses tem sido um pouco difícil de blog regularmente, devido ao trabalho aqui na fazenda. Nossas horas são longas, e que o tempo não tem colaborado conosco. Eu realmente não deixo de visitar e ver como vocês, estão e dividir meu dia eu não perco as postagem dos nossos dias. Eu penso em vocês todos especialmente durante ocupada com o trabalho .... e com o que disse, vou tentar mostrar um pouco do que temos vindo a fazer ..... Estas imagem não faz justiça, eu amo tudo que faço em casa . " milho conservas !".... adoro o milho em conserva, ervilhas, molho de carne e doces, e você sabe que eu sempre faço Eu não sei sobre você mas aqui eu faço tudo tudo tem que ser aproveitado tudo é necessário. . Assim como Deus gosta de ser necessários por nós, Ele gosta de nos dar presentes muito grandes, E quando Lhe pedimos, eu sinto Ele está sorrindo e acenando. Ele também tem os nossos dons embalado e pronto para nós também. Tiago 1:17 ~ Toda boa dádiva e perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de mudança. hoje abro minha despensa pra voceis

Multiplicar o que é nessas prateleiras duas vezes .... eu mandei a mesma quantidade para a minhas irmas em minas, elas e eu temos sido parceiras na preservação da nossa produção, mas este ano, ela não foi capaz de ajudar, ... porque ela foi e arrumou um emprego, . Eu realmente senti falta de passar tempo com elas, nós nos divertimos muito juntas. .. a de minas é a que mais converso é uma


mãe, ele liga todas as noites para perguntar como foi o dia e dizer boa noite .Eu sou tão abençoada meu marido, fez exatamente o que ele disse que faria, que é ... ele me ajudou a coletar, casca, casca e deixar tudo pronto para preservar ....

... hoje terminamos nossa temporada Agora o que resta vai secar no mato, e nós iremos reunir para semente. Pastor leva as ovelhas para pastagens mais verdes ... aviso ... as ovelhas seguem o pastor, e quanto eles seguem ele, eles não correm à frente dele ou, As ovelhas confiam nele para tudo em sua vida.Se as ovelhas estão no pasto , e ele (o pastor chama um chamado especial), eles vêm correndo, o resto dos animais

basta olhar para cima e depois voltar a comer. Salmos 10:27 ~ "as minhas ovelhas ouvem a minha voz , e eu as conheço e elas me seguem. meu pai um ser abençoado








nada como uma fonte para refrescar o ambiente


pausa pro cafezinhoo estas são formas de pizza velhas que comprei a muitos anos e de ma qualidade zina breou enferrujou olha que legal ficou uma bombinha de aquário e já era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>