musica

1 de mar. de 2012

o nosso dia




O Espirito Santo é uma terra privilegiada, com temperaturas amenas o ano todo: não derretemos no verão, nem congelamos no inverno-no ponto, eu diria! Um resumo das cores da bandeira brasileira, encravado na serra capixaba: o amarelo ouro, representado pelos dias ensolarados, o verde bandeira, pela mata atlântica que a circunda, o azul anil, pelo céu sempre limpo, o branco, pela paz que é morar numa cidade de interior.
Talvez por esse somatório de qualidades o inverno por aqui fique longe de ser uma estação cinza. Há cores vivas, nem que estejam escondidinhas sob uma árvore, como esta pequena espécie de orquídea, em frente à casa:

Hoje pela manhã deparei-me com esta bela carregada de flores
Posso apresentar-lheuma nova amiga.. .

Esta é Esther.
. Esther é um estorninho bebé. Esther estava tendo um dia muito bom, ela estava aprendendo a voar. Ela estava pulando na grama, como todos os estorninho pouco antes de aprender a voar ...
prática, prática. prática ,
levantar do chão.
De repente, ela veio em cima de alguém que estava tendo um dia muito ruim .... Jane a dona galinha


Jane está levantando a 7 de grão de bico pequeno e eles são muito indisciplinado, é tudo o que ela pode fazer para mantê-los todos em uma linha. Esther Pouco se apoderou de Jane no momento errado e foi atacado por uma mãe protectora ...Jane não pode ser culpado, pensou ela bebes estavam em perigo, mas ela realmente prejudicar a nascente. Olho Esther s foi picado, seu pé foi dobrado e sua asa estava quebrada. A galinha louca é vicioso. Eu estava contente que eu estava lá para salvá-la antes de mais dano foi feito. Tentei colocá-la em um arbusto do chão (é dito que a mãe vai ouvi-la chorar e ainda tentativa de alimentar os filhotes) Mas ela não conseguia segurar nada e continuava a cair, os ramos. Ela não podia hop e foi arrastando sua asa.



Assim, apenas, por agora, Esther está morando aqui dentro de casa



Esther come a cada 30 minutos durante todo o dia, até luzes se apagam. A refeição é composta de uma mistura deliciosa de humedecido comida de cachorro, maçã e ovo cozido duro esementes, todos mushed juntos como mingau.


Ela abre a boca e ofereço-lhe a refeição de um bastão longo fino bj ate mais

Um comentário:

  1. oi eu gostaria de saber o nome desta florzinha amarela que está em primeira foto nessa página, pois ela nasceu em meu vaso. ja faz tempo que estou procurando por ela no site do google pra descobrir o nome dela, mas está difícil.eu sou de São Paulo, e estou vendo que esta flor nasce mais na região do Pantanal ne. bjs

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>