musica

10 de mai. de 2011

BANHEIRO ROSA



MEU SONHO



Desde menina tenho um sonho, um banheiro cor-de-rosa...


Às vezes fico pensando que não se realizará, com uma casa cheia de homens, um banheiro cor-de-rosa vai ser logo interditado.


Mas continuo a sonhar, quem sabe um banheiro no meu quarto...acho que marido não se importaria não, eu acho, mas, enquanto isso, vou sonhando...quem sabe um dia realizo...























Aqui misturou um pouquinho com azul



























Não faço questão de banheira ou lustre luxuoso...


mas...tem que ser cor-de-rosa




então...sonhar e , quem sabe...realizar!







Banheiras antigas sempre me remetem a filmes clássicos!

Nada mais Holywoodiano do que um banho de banheira cheinho de espuma!

Aquela cena sexy da mocinha assoprando bolhinhas e colocando as pernas para cima em movimentos lentos!

Além de cinematográficas as peças dão um charme indiscutível a qualquer banheiro!




A côr forte deu um ar de modernidade aqui!




E AQUI também! rs

Tá vendo como o improvável é interessante?!







Quem ganhou releitura aqui foi a banheira!

A tela mosquiteiro fica responsável pelo romantismo do cômodo!

Destaque também para os metais, que imitam peças antigas!







Charmoso, charmoso e charmoso!







Como antigamente.

Ao invés de banheiro, sala de banho!

O quadro ainda dá mais a impressão de que este não é simplesmente um banheiro!




O cúmulo do Kitsch!

Banheira rosa combinado com papel de parede de flamingos!

Ousado! Engraçado! Criativo!

Dá só uma olhada no lixo de metal rosa bebê ali do lado!

Não reproduziria em casa, mas adorei!
(imagens retiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>