musica

13 de mai. de 2011

Panelas


Hora do Chá

Hi pipow!
Aproveitando a proximidade com o carnaval, resolvi fazer um post para àqueles que resolverem usar jacas como pantufas no feriado!
Depois de toda a bebedeira um chá de boldo fará seu fígado ficar como novo!
Fica a dica!
Pq, com tanto álcool, não há Engov que resolva, certo?
Já falei das panelas Staub, não?
Ficam aqui as sugestões para vocês babarem!
Ahhhhh e para dar o "serviço completo" encontrei as bonitinhas para vender em um site na internet que entrega em todo o Brasil www.doural.com.br
O preço não tá pra mim, mas vai que é seu sonho ter uma dessas em exibição na sua cozinha!
Esse chuchuzinho aqui é vendido nas lojas Benedixt.


www.copacor.com.br é o endereço onde a um click essa chaleira pode ser sua!
Eu gostei bastante. E de todas é a mais acessível!

 As de bichinho são mesmo uma graça!
Não consigo resistir muito!
E não é que eu tenho o site dessas também!
www.euroferragens.com.br
Por último. Mais um exemplar belíssimo da Staub.
A venda na Doural www.doural.com.br.
Dessa vez minhas diquinhas vieram com todos os endereços de compra!
Gostaram?
Vou tentar fazer isso cada vez mais, palavra de escoteira!

Panelas pra que te quero

Você, assim como eu, suspira quando vê uma Le Creuset na sua frente?
É Le Creuset! Aquelas panelas incríveis de ferro esmaltado coloridas!
Pois é!

Difícil resistir, não é mesmo?

Olha só que coisa fofa essa em formato de coração que eu encontrei no site deles!!!!!!
Algumas lojas já vendem por aqui! Mas o preço não é tão lindo como as peças!
Enquanto ainda não faço uma viagem internacional para comprar uma, o jeito é me contentar com o site:
www.lecreuset.com

Outra marca que arrasa nas cozinhas gringas é a Staub.
Os formatos e as cores diferentes são de tirar o fôlego!
Fala sério, dá até dó de usar, não é mesmo?



Visualizou essa panela-vaca na sua cozinha? Demais não é mesmo?
Eu poderia colocar o catálogo inteiro aqui!
Ficou curiosa para checar mais modelos?
Dá uma olhada no site deles e morra de paixão!
http://www.staubusa.com

A boa notícia é que empresas brazucas resolveram aderir à onda e trazer também pra cá belezuras como essas. E o pagamento é em Real, o mais importante!
Já viu as linhas que a Tramontina tem lançou ultimamente?

Essa é a Viva Cor! Sua filha vai até se arriscar na cozinha, se comprar uma dessas, aposto!
A estampa é incrívelmente fofa!
E o bom é que a marca tem uma excelente distribuição, ou seja, dá pra encontrar em vários cantos do nosso país!

Acho que essas frigideiras já saíram de linha, pois não estão mais no site.
De qualquer modo, ainda dá para encontrar em algumas lojas por aí!
www.tramontina.com.br

Com cara de cozinha da fazenda, as peças da Ewel são como as que a sua vó tinha!
Ferro esmaltado! Vintage e lindas!
Podem ficar expostas na cozinha e participar ativamente da decoração!
www.ewel.com.br

Outra que resolveu aplicar cores às suas linhas foi a Ceraflame (www.ceraflame.com.br)

E não é que a panela preta com flores e borboletas ficou mesmo bem bonitnha!
Existem otras opções em cores lisas também!

Por último, mas não menos importante.
O jogo de panelas da Micaza (www.micaza.com.br)
Nem dá vontade de guardar no armário!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>