musica

1 de mai. de 2011

esta um tempo esquisito nem calor nem frio



Vasos com eras e alguns vidrinhos com flores, fizeram a diferença nas varias janelas do Espaço








Queda definitivamente chegou aqui o autono estão aqui, ea beleza é abundante em praticamente todas as árvores nestes dias. É realmente um momento espetacular do ano para estar fora!




Como impressionante é que ao mesmo tempo, a cada ano todas as folhas vão para esta incrível demonstração de ouro, púrpura e bordeaux ... deve ser apenas por acaso, certo?Provavelmente por causa de algum ciclo que desenvolveu bilhões de anos atrás, quando este planeta se formou por si só, hein? Certo ... e eu tenho alguma terra à beira-mar em Nebraska para vendê-lo também!



Não, não é a Mãe Natureza mítica no trabalho aqui, é uma impressionante Deus Criador que é também o Criador deste titmouse pouco fria. Eu gosto de todas as folhas de diferentes cores no fundo na foto ... e você notará que substitui a placa de semente!




Esta manhã foi a primeira vez que eu tenho tirado fotos de aves desde o junco na semana passada. Ontem tivemos todos os clientes habituais, mas também vimos a nossa trepadeira primeiro de peito branco em muito tempo! E o nosso casal azulão está de volta, também! Eu os vi nos últimos três manhãs na chapa de sementes, tão fresca fotos bluebird a certeza de seguir em breve!




Pois bem, desligue o computador, sair lá fora para um passeio e desfrutar as cores lindíssimas!






Voltar para aves desta semana aqui no blog pássaro ole ... bem, pelo menos, um pássaro.Ontem eu estava olhando pela janela, e lá, no chão, foi este junco solitário! passarinho feliz, você não acha? De qualquer forma, nós amamos juncos, porque eles são um sinal de que o inverno logo estará aqui ... e no inverno sempre traz a esperança de ... neve!




Mas, por agora, estamos felizes de apreciar a beleza do outono aqui no centro de North Carolina. Isto é de uma das ruas mais próximas da nossa cidade. Realmente algumas cores lindos fora no momento!






(imagens retiradas da internet)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>