musica

15 de mai. de 2011

SUL DE MINAS


...... FÉRIAS!...................................Na roça, no camping, nas casinhas, no Rancho Wind Inn!La no sul de minas...Lá, o seu animalzinho de estimação (gato ou cachorro) é benvindo.
...
: época ideal para acampar em Minas Gerais
Dias quentes, sem chuva, com noites de céu aberto, e ainda curtindo uma fogueira ao lado dos amigos: esta é a melhor época do ano para acampar aqui no Rancho Wind Inn.Logo cedo, tem o delicioso café da manhã (com pão de queijo feito na hora); depois, vale conferir as muitas cachoeiras da região; em seguida, as opções de almoço na cidade são as mais variadas; mais tarde, o espetáculo do pôr-do-sol; e à noite é a hora do aconchego.


Aproveite e selecione um roteiro para Passeio:
* Cachoeira do Túnel
* As muitas cachoeiras da Fazenda Boa Esperança
* Caminhada na Montanha
* Visita à PCH (Pequena Central Hidroelética) Ninho da Águia
* Passeio ao Centro da Cidade e à Cruz da Almas
* Visita ao Morro do Cruzeiro, com vista panorâmica da cidade de Delfim Moreira
E muitos outros COISAS DO SUL DE MINAS...Concurso de Viola e Berrante...De 24 a 26 de abril deste ano, aconteceu em Delfim Moreira, no bairro do Monteiro, a tradicional Festa de Santo Expedito, padroeiro da comunidade. Dentro dos festejos, tivemos o divertido Concurso de Viola e Berrante. Os participantes: José Afonso Bichinho, Tonho da Lua, Lauriano, entre outros, concorreram à premiação com troféus. No final, foi o público quem mais saiu ganhando.
Para o próximo ano, o Rancho Wind Inn estará promovendo e participando das festividades, e o concurso será aberto a todos, moradores e visitantes.
GUARDE NA AGENDAUma autêntica casinha das roças mineiras..Nossa casinha no.1 tem História.Nasceu antes mesmo da sede da fazenda!.Aqui viveram famílias de trabalhadores do campo no início do século passado, e agora está adaptada para receber você, turista, mantendo o clima de uma autêntica casa de roça, com simplicidade e funcionalidade (e até uma piscina com água da montanha)..
Visitem e sejam bem vindos Dia dos Namorados na roça. Reserve uma casinha..Clima romântico nas montanhas do Sul de Minas..Reserve seu cantinho de tranquilidade.Sabe aquela coisa na casa do vovô e da vovó tudo pode!Sabe aquela frase que lemos, às vezes, em plaquinhas de jardins: "Na casa do vovô e da vovó tudo pode!"?
A gente sabe que não é bem assim, na casa do vovô e da vovó a gente também tem que ter modos... mas cá pra nós, lá é bom, né?Podemos dizer que a casa do vovô e da vovó é:- Da cor do amor;- Aconchegante como seus corações;- Quentinha como aquele bolo que acabou de sair do forno;- Divertida como um dia no parque;- Linda como o amor que eles sentem pelos seus netinhos.



2 comentários:

volte sempre

passaros

center>