A seca parecia não ter fim, e uma pequena comunidade de fazendeiros do meio-oeste estava em dúvida sobre o que fazer.
A chuva era importante não apenas para manter a plantação viçosa, mas também para prover meios de subsistência para os habitantes da cidade.
Quando o problema se tornou mais urgente, a igreja local achou que era tempo de envolver-se e planejou uma reunião de oração para pedir chuva.
Como nos antigos rituais dos indígenas norte-americanos, as pessoas começaram a chegar à igreja. Em breve, o pastor também chegou e observou sua congregação afluindo ao local. Ele foi passando lentamente de grupo em grupo, enquanto se dirigia ao púlpito para iniciar oficialmente a reunião. Todas as pessoas que ele encontrou estavam conversando, apreciando a oportunidade de rever os amigos. Quando o pastor postou-se diante de seu rebanho, sua prioridade era silenciar o povo e dar início à reunião.
Assim que começou a pedir silêncio, ele observou uma menina de 11 anos sentada na primeira fileira.
Seu rosto angelical brilhava de alegria e, a seu lado, havia um lindo guarda-chuva vermelho, pronto para ser usado.
A beleza e a inocência dessa cena fez o pastor sorrir para si mesmo quando ele se deu conta da fé daquela menina, uma fé que o restante das pessoas parecia ter esquecido.
Todos haviam comparecido para orar pedindo chuva...
Ela, para presenciar a resposta de Deus.
Esse texto me emociona muito e vejo que dentre as coisas que existe de mais importante na minha vida, a fé que tenho em Deus, está em 1º lugar!!
É ele quem faz ser quem eu sou hoje!
Por isso meus amigos, digo e repito, é preciso ter FÉ!
A FÉ move montanhas!
Oi amiga!!! Sem ela o que seria de nós? Beijos....
ResponderExcluir