musica

24 de abr. de 2011

JARDINS..

CUIDANDO DOS JARDINS...



Não tenho por habito postar fotos de minha casa mas acabei por postar essas para que a Claudia do SE FOSSE NA MINHA CASA, não esmorecesse diante das lutas, diante dos obstáculos principalmente porque a grana é ou está temporariamente curta. A segunda foto mostra como era o jardim de minha cozinha...para mim, quando me mudei para cá, a luta foi muita intensa porque além de não conhecer ninguém, jamais havia cuidado de espaços tão grandes sozinha. Aí, decidi reformar esse espaço, colocando verde porque para mim grama não é verde e assim, também com o dinheiro pra lá de curto comecei passo a passo. Removi os quadrados de cimento que contornavam o muro e iniciei meu projeto de jardinagem e o resultado foi esse...um espaço para me refrescar já que é face sul. Plantei mais amoreiras, enchi de costela de adão que amo de paixão e toquei e toco como posso. Hoje plantei helicônias nos canteiros dos coqueiros, pendurei vasinhos no tronco dos pinheiros...Falta muito ou quase tudo; sou maluca por jogos de junco para a varanda e criar um ambiente com mesa e banco de cimento nesses espaços, quem sabe terei tempo para tantos sonhos.. Até hoje não consegui pintar os muros internos mas graças a DEus já reformei e pintei toda a casa como eu queria. Enquanto sonhamos, viajamos na fantasia e visualizando tudo aquilo que desejamos certamente venceremos! Fé é isso, crer no impossível e acreditar nas possibilidades.


Portanto Claudinha, lute!!!! não se deixe vencer por obstáculos e lembre-se, eu já estou no último tempo você está ainda no início do jogo..Sei que você vai conseguir criar mecanismos para realizar todos os teus sonhos porque já demonstrou tua determinação e isso é (imagens retiradas da internet)


fundamental. Lembre-se, QUERER É PODER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>