musica

20 de abr. de 2011

Deixar ir não significa parar de se preocupar,

Deixar ir não significa parar de se preocupar, Deixar ir não significa se isolar, é o reconhecimento de que não posso controlar, Deixar ir não é capacitar, mas permitir que aprenda com as consequências, Deixar ir é admitir minha impotência que significa que o resultado não está nas minhas mãos mas sim nas mãos de Deus, Deixar ir não é consertar mas dar apoio, Deixar ir não é estar no meio organizando todos os resultados mas é permitir que os resultados causem seus próprios resultados, Deixar ir não é ser protetora é permitir que os outros enfrentem a realidade, Deixar ir não é negar é aceitar, Deixar ir é confiar em DEUS, somente em DEUS, e ter certeza que só ele pode cuidar, proteger ,amar, mais muito mais que nós , que somos mães... Pois é , uma vai embora de avião... outra de carro... outro de trem... e eu não tenho escolha, deixo ir ... porque eu sei que eles sabem o caminho pra voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>