musica

27 de abr. de 2011

Economizando

Economizando energia

Hoje em dia é preciso economizar quase tudo. Tempo e energia nem se fala, principalmente a nossa para podermos nos dedicar as coisas que gostamos de fazer na vida. Passar roupa por exemplo, é uma tarefa bem desagradável, ainda mais num calor de 30º e quando não 35º !
Minha irmã Marina, que mora no Rio desde sempre passa apenas as roupas que de fato precisam. Ela me deu uma dica que muito me agradou sobretudo porque funciona mesmo. Camisas devem ser secas em cabides! Tenho feito isso e o resultado é fantástico. Coloco as "mocinhas" nos cabides, dou uma alisadinha de cá , outra de lá e entrego ao vento. Secam lisinhas e nem preciso passar!!! E são as camisas do marido, que obviamente precisa ir trabalhar impecável. Tente fazer isso aí em sua casa. Garanto que vale a pena e você reduzirá muito as peças que precisam ser passadas! E ainda vai ter mais tempo para fazer o que mais gosta. Se você detesta passar roupas como eu, os seus problemas acabaram!!!



penduradinhas e alisadinhas...

e depois de secas, direto pro guarda roupas!

Tenha uma tarde feliz!

Bjos, :*)  :*)  :*)(imagens retiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>