musica

28 de abr. de 2011

SONHOS


Um sonho de jardim



Gente! Como eu queria ter espaço em casa para fazer um jardim enorrrrme, acho que toda casa deveria ter jardim, ele dá mais vida a casa ..Sem contar as plantas maravilhosas que tem nas floriculturas, olho uma por uma e fico só imaginando o meu jardim..
Queria ter um espaço, para chegar em casa e esquecer do mundo lá fora..aonde possa deitar numa rede , ouvir barulho de água caindo , pássaros cantando ..
Vou ter um pequeno jardim em casa e nele vou tentar encaixar todos os meus desejos em um pequeno espaço, que vai ser um espaço muito especial que integra jardim e área de churrasqueira, aonde vamos receber as pessoas queridas e passar momentos agradáveis!
Por enquanto meu jardinzinho ainda está começando a ser planejado, temos algumas Bromélias em vasos que vamos todos os dias regá-las..Sem contar algumas plantinhas que estão no Jardim da minha Mãe que eu vou rapitá-las para mim...rsrssrs

Mas ainda sonhando..Vão aí algumas imagens que me inspiram e me fazem suspirar pelo meu tão sonhado Jardim:













(imagens retiradas da internet)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>