musica

24 de abr. de 2011

Ressucita-me

QUE DEUS FAÇA A OBRA EN TUA VIDA  Ressucita-me Mestre eu preciso de um milagre Transforma minha vida, o meu estado Faz tempo que não vejo a luz do dia Estão tentando sepultar minha alegria Tentando ver meus sonhos cancelados Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu Depois de quatro dias ele reviveu Mestre, não há outro que possa fazer Aquilo que só o Teu nome tem todo poder Eu preciso tanto de um milagre Refrão: Remove minha pedra Mechama pelo nome Muda minha história Ressuscita os meus sonhos Transforma minha vida Me faz um milagre Me toca nessa hora Me chama para fora Ressuscita-me Tu és a própria vida A força que há em mim Tu és o filho de Deus Que me ergue pra vencer Senhor de tudo em mim Já ouço a Tua voz Me chamando pra viver Uma história de poder! Refrão: Remove minha pedra Me chama pelo nome Muda minha história Ressuscita os meus sonhos Transforma minha vida Me faz um milagre Me toca nessa hora Me chama para fora Ressuscita-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>