musica

25 de abr. de 2011

EU QUERO UMA CASA NO CAMPO

Casas de Campo.Eu quero uma casa no campo..do tamanho ideal..pau a pique e sapê. Acho que a viagem me trouxe esta melancolia do campo,..um dia eu quero pelo menos uma chacrinha, para eu poder pelo menos fazer minha horta.
OLha que prosaico isto tudo..ehheeh
hum...quem disse que nao podemos sonhar?
 Lá do alto da serra... Eu quero carneiros e cabras pastando solenes no meu jardim...
Olha sô..uma casa na arvóre...um sonho..é interessante que já tenho projeto..no caso este aqui..eu ameiiii. um dia eu faço..ummmm dia..eu faço!
Bem tardinha,..o sol de põe..friozinho, vamos aquecendo a lareira, colocando os pinhõs..abrindo o vinho que peguei na adega, logo ali, e moço chega..E ficamos por ali.


Isto aqui nao parece mesmo coisa do Brasil, eu acho é nos E.U.A, mas tbém nao tenho certeza.
Isto é a cara do Sul né amigas. Eu um dia tbém moro lá pras bandas do Rio Grande.,em meio as hortências e ao meus copos de leite.
Eu quero a esperança de o´culos e meus filhos de cuca legal...eu quero plantar e comer..da pimenta e do sal.
Eu quero uma casa no campo!
Esta fica no Canada.
Essa parece que fica pelos cantos de cá..em Umuarama, tem muitas casas assim parece muito com a que nasci. Um dia volto lá e tiro foto e posto aki...ela ainda existe.  Esta acho que fica lá pras bandas de Minas uaiiiii!
Uma casa de campo com uma pipa de entrada..nossa!!!!
Veraneio..lembra suco de limão..suco de maracujá..queijadinhas...um brunchhh hein meninas..vamos combinar??..Podem vir, podem chegar..nada é proibido, como diria Marisa Monte.
e aquele barquinho lá no fundo.
Típica coisinhas de casa de campo. Quero tudo pra mim..hehehe. Vem pra cá vc tbém..vem sonhar comigo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>