musica

27 de abr. de 2011

lEMBRANÇAS LA DO INTERIOR

Lembranças felizes

Quando morava no interior, tinha sempre uma primeira alegria ao acordar. O canto dos passarinhos...ficava ali quietinha escutando e sorrindo sozinha pela alegria daquele momento. Ao sair da cama, ia direto abrir as janelas do quarto e me encantar com a paisagem de jardim. Tudo simples , porém belo o bastante para me fazer feliz e agradecer Papai do Céu por estar ali e ter sensibilidade para perceber o valor de cada detalhe que me cercava. O ar da manhã sempre fresco e muitas vezes frio junto a um céu de brigadeiro que de lembrar dói. Definitivamente não sou uma pessoa urbana. A cidade, em nada me atrai. Mas o campo, ah o campo cheio de surpresas a desvendar ... Coisas simples como uma flor de capim, pássaros que subitamente surgem em revoada, insetos minúsculos e de uma fragilidade e beleza que só mesmo o Criador para nos presentear com tamanha perfeição. Caminhar na relva com cuidado sabendo que em baixo de seus pés se esconde um universo... Hoje não tenho mais esta oportunidade, mas penso que é apenas uma questão de tempo. Nada é definitivo nesta vida e o movimento continua. Minha Mãe dizia sempre o seguinte: " filha, este mundo dá voltas, e ninguém sabe a volta que ele vai dar..."
Ela esta certa mesmo. Eu nunca me imaginei morando novamente num grande centro e agora cá estou. Estou procurando a adaptação e trabalhando para criar a nossa volta um lar que nos aconchegue. Não é tarefa fácil, mas com determinação e coragem podemos conseguir. Queremos poder nos fins de semana, buscar um refúgio em meio a natureza. Que assim seja e que Deus nos abençõe nesta nova caminhada e nos dê sempre a alegria de viver.





das janelas...


e a flor do capim... 



Bom dia !

Bjos, :*)  :*)  :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>