musica

30 de abr. de 2011

Enfeite da natureza



Enfeite da natureza



Não canso de falar, que a coisa mais bonita na minha casa é a vista da mata em volta. De todas as janelas o que se vê é o verde, contrastando com um céu sempre azul.

Os cômodos da casa são bem compactos e a suíte, não comporta um banheiro grande o suficiente para caber uma banheira como esta:



Acho que eu me esparramaria nessa banheira, observando a vista, e esqueceria até do blog...

Espaço não tenho, mas a vista, sim!
Outro dia, bem cedo pela manhã, abri os olhos e notei uma luz diferente entrando pela janela. A mata estava de um verde amarelado. Levantei, meio cambaleante, olhei pela janela do banheiro: o céu estava tão bonito,


Quando desci as escadas, na minha agilidade matutina, o efeito de luz já não era igual, mas dá pra se ter uma ideia:


Lembrei daquele versículo, em Provérbios 4:18:


"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito."


Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>